Assistir Filme - King Kong Dublado (2005)


King Kong Dublado (2005)

Título Original: King Kong
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 187 min
Ano de Lançamento: 2005
Áudio: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Ann Darrow (Naomi Watts), uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham (Jack Black), que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll (Adrien Brody). Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.

Curiosidades
- Peter Jackson recebeu o cachê de US$ 20 milhões para dirigir King Kong. Trata-se do mais alto salário já pago até então a um diretor.

- Inicialmente Peter Jackson planejava rodar King Kong logo após Os Espíritos (1996), mas devido a dificuldades em obter os direitos de adaptação terminou por dirigir antes O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel (2001).

- Adrien Brody foi a 1ª e única escolha dos produtores para interpretar Jack Driscoll.

- A atriz Fay Wray, que estrelou a versão original de King Kong, esteve em negociações para participar desta nova versão em uma ponta, mas faleceu antes que pudesse gravá-la. A intenção de Peter Jackson era que ela repetisse a famosa frase final do filme original, “Oh no, it wasn’t the airplanes. It was beauty killed the beast”.

- O ator Alex Norton chegou a receber uma proposta para interpretar um personagem em King Kong, mas teve que recusá-la devido a conflitos de agenda com um trabalho na TV que possuía.

- Andy Serkis estudou gorilas na África como forma de se preparar para interpretar o personagem King Kong neste filme. O método usado para capturar sua interpretação foi o mesmo utilizado pelo próprio Serkis como o personagem Gollum, em O Senhor dos Anéis – As Duas Torres (2002) e O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei (2003).

- A história de King Kong se passa em 1933, o mesmo ano em que a versão original foi lançada nos cinemas.

- Os dois modelos originais de brontossauro usados na versão original de King Kong foram usados como referência para que uma criatura similar fosse criada para esta nova versão.

- O tiranossauro exibido em King Kong possui três dedos em cada pata com forma de homenagem à versão original de 1933. Na verdade os tiranossauros tinham apenas dois dedos, mas na versão original foram colocados três dedos como referência à uma evolução sofrida pelos animais da Ilha da Caveira.

- O diretor de fotografia Andrew Lesnie chegou a sugerir que King Kong fosse rodado em preto e branco, mas sua idéia não foi aceita.

- Inicialmente seria Howard Shore o responsável pela trilha sonora de King Kong. Shore chegou a gravar bastante material para o filme, mas deixou o projeto devido a diferenças criativas com o diretor Peter Jackson. Em seu lugar foi contratado James Newton Howard, que teve menos de 2 meses para criar e gravar toda a trilha sonora do filme.

- Durante a produção o diretor Peter Jackson protagonizou um diário em vídeo, que era atualizado a cada 2 ou 3 dias no site kongisking.net.

- Refilmagem de King Kong (1933) e King Kong (1976).

- O orçamento de King Kong foi de US$ 207 milhões.

Elenco:
Naomi Watts (Ann Darrow)
Jack Black (Carl Denham)
Adrien Brody (Jack Driscoll)
Andy Serkis (King Kong / Lumpy)
Jamie Bell (Jimmy)
Kyle Chandler (Bruce Baxter)
Lobo Chan (Choy)
Thomas Krestschmann (Capitão Englehorn)
Evan Parke (Hayes)
Colin Hanks (Preston)
John Sumner (Herb)





0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009 MC Filmes - Filmes Online Gratis – filmes online – assistir filmes online – gratis – filmes completos online